PROGRAMAÇÃO da RÁDIO (Hora Portuguesa)

Saiba o que está a tocar agora: audiorealm | icecast |

PODCASTS dos PROGRAMAS de AUTOR:
(Descobrindo a Música, Música Humana, ImproviJordão, Noites de Jazz, Khoros)

(Clicar no botão POSTS para seleccionar o programa desejado)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Programação - 5


Hoje, as 22:00 horas, o espaço "Livre" será inteiramente dedicado às "Bandas Sonoras".

Não...não estou a referir-me a bandas de garagem e semelhantes que têm uma grande capacidade de amplificação do som.

Estou-me mesmo a referir a músicas que foram compostas para filmes.


Cá vos espero. No sítio do costume, ou seja, cada um em sua casa.


PianoCRS network
Classe de Piano do C.R.S. : Blogue | Chat de grupo do MSN | Email
PianoCRS Rádio: Blogue |
Email | Programação | O que está a passar agora? | Ouvir no meu leitor em HI-FI | Ouvir no meu leitor em LOW-FI | Programa Música Humana | Programa Música Humana (email)

2 comentários:

Jubylee disse...

Oh, que pena! Hoje não estava disponível :( ...Esse tema vai ter de voltar noutro dia. Já agora, que bandas sonoras é que passaram?

NB disse...

várias. Não me parece que fossem das tuas preferidas, mas posso referir algumas: da Disney (várias), Paciente Inglês, Gladiador, várias do John Williams, Amélie, Batman, Cinema Paraíso, Flash Gordon, Grease, Laranja Mecânica, Os Coristas, Era uma Vez na América, Saturday Night Fever, O Bom o Mau e o Vilão, 1900, A Missão, Talented Mr. Ripley, The Producers, Feiticeiro de Oz, West Side Story e uns quantos musicais.